Sublime e concreto

Primeiro aperte o Play, sente o som e começa a ler comigo.

É na calada da noite que acho as palavras doces que quero lhe dizer. É no silêncio da madrugada que pulsa em mim a necessidade de despejar um tantão de sentimentos. Desejo incontrolável, só sei. Mas lindo, tenho certeza.
Com aquele sorriso de lado, que você acha tão charmoso, que te convido pros meus braços, sendo um tanto ousada e tomando um papel que é seu. Hoje eu quero te puxar pra perto, sentir teu perfume e te beijar intensamente, até faltar o ar. Mesmo eu sendo pequena e tendo que ficar um pouco na ponta dos pés, eu faço, e isso deve ser um tanto charmoso.
Mas quero mais, pode ser? Ah, que bom que você topa. Então dança comigo, essa musica bonita que dá vontade de sair rodopiando muitas vezes, até ficar bem tonta e me jogar nos seus braços, olhando teu rosto lindo com um sorriso mais lindo ainda, e saber que encontrei o chão outra vez, que encontrei alento.
É tão doce esses momentos doces, redundante também, eu sei. É tão sublime a lembrança do teu sorriso, é tão concreto teu abraço em mim, é tão bom o teu cheiro, é tudo tão você, é tudo tão eu e você. É tudo tão doce, sublime e concreto. É tudo tão nosso! E um dia tudo vai ser nosso, mesmo, por mil anos. Afinal, se é pra sonhar, vamos sonhar mesmo, pra enfim realizar!
E que os anjos e Deus digam: Amém!
- conseguiu ouvir o 'amém'?! rs
#Ainda bem que você entende meu jeito de amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos