Mãe, amiga, exemplo..

Precisei de colo, ela esteva ali. Me envolveu com seus braços e durmi como se fosse criança outra vez.
Precisei de remédio, ela tinha nas mãos. Um chá quentinho e um comprimido. Logo depois um carinho nos cabelos e um olhar de preocupação sob mim.
Precisei de ajuda pra estuda, ela me fez aprender toda a matéria. Tirei 10 na prova, e vi um sorriso largo quando contei a notícia. Me abraçou forte dando risada.
Precisei de fazer comprinhas, ela foi comigo. Me mostrou roupas lindas, e me arrumou como princesa.
Precisei de fazer nada com alguém, ela aceitou. Sentamos no sofá e conversamos por horas, sobre tudo, todos e sobre nós. Rimos, choramos, e no fim, um abraço gostoso.
Precisei de chorar e alguém pra me ouvir, ela fez mais que isso. Chorou comigo e me deu muitos conselhos.

Ela precisou de colo, remédio, ajuda, comprinhas, fazer nada, chorar e de uma filha. Eu fui. Em todos os momentos estive e estou ao lado daquela que Pra Sempre vou amar. Tudo que ela fez por mim, tento fazer igual por ela. A única prova de amor que não poderei fazer, é carregá-la em minha barriga por nove meses.

Um amor unico, incomparável, que só existe porque somos criados por Deus.

2 comentários:

  1. Mãe, é tudo na nossa vida... Lindo texto...
    E quanto a seu comentário no meu blog:
    kkkkkk, imagina, nem se empolgou nada, as pessoas vão ter que se acostumar com o nosso jeito de ser, não importa o que pensem, somos assim...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto e como acredito que isto saiu do seu coração eis aí a benção de DEUS sobre a sua vida, pelo cumprimento espontâneo do 5º mandamento de DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos