Eu tentei..


Eu tentei não pensar em você, não me lembrar de nós dois.
Tentei ter raiva, e até ódio de você.
Disse pra mim que você tinha brincado com meu coração.
Pensei que este era de papel, e tentei rasgar.
Guardei as fotos que envolviam meu quarto, e escondi suas lembranças.
Não te procurei em cada esquina, ou cabelo castanho.
Deixei de ouvir nossas musicas, ou qualquer uma que me lembrasse você.
Procurei outros caminhos que não tivessem pela estrada um beijo nosso.
Freqüentei lugares novos, onde não havia ido com você.
Mudei de amigos, e de costumes. E me tornei melhor que com você.
Eu tentei. Eu juro, que eu tentei te apagar da minha vida.
Mas tudo conspirou contra e até você reapareceu quando eu já estava bem.
Quando percebi, estava aqui falando de você, pensando em nós dois.
Não conseguindo te odiar, e continuando a te amar.
Voltei a ser tola, e acreditar que você me amou.
Reconstruí meu coração e sonhei outra vez em ser feliz.
Abri a caixa onde guardei tudo seu, e mastiguei cada palavra de seu amor.
Voltei a te procurar em todos os lugares, e escuto nossas musicas.
Passo pelas ruas que me trazem lembranças, e revivo cada beijo deixa ali.
Não gostei dos novos lugares, e voltei aos antigos.
Tudo voltou a ser como antes, menos eu.
Eu mudei, cresci, cortei o cabelo, troquei a maquiagem e quase não ando de tênis.
Continuo com os novos amigos, que são melhores que os antigos.
E continuo a ser melhor. E analisando tudo, vejo que faço tudo que me ensinou.
Sou melhor hoje porque sem você, quis ser melhor pra você, e não pra mim.
Eu devia ser mais egoísta, e ser só minha, mas eu gosto de me dividir com você.

11 comentários:

  1. Recomeçar é preciso (Sorte)
    Gostei daqui sigo-te
    Bjs meus !

    ResponderExcluir
  2. "Eu devia ser mais egoísta, e ser só minha, mas eu gosto de me dividir com você."

    Ahh, muda essa canção. :)
    Como disse a Cinderela aí em cima.
    Recomeçar é necessário.
    Em outras palavras. ;)

    Em outros braços que vão de te amar e descobrirá que podes amar novamente.\0/

    Bom fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes é chato esse amor antigo.
    Aos poucos conseguimos tirar os cacos que nos ferem, e o amor que nos consome.

    Aprendi que a vida é uma roda gigante.
    Só depende de mim pra ser feliz nela, nos altos e baixos.

    Bom fim de semana Edson.

    ResponderExcluir
  4. Você tem mais é criar poesias de amor pra mim.Versos de felicidade plena\0/
    Isso é bem melhor.(menos sofrível)\0/

    Tô precisando de uma alma poetica como a sua para alegrar meu coração abandonado.\0/

    Apesar que poeticamente falando, a inspiração vem mais pela dor de uma perca.
    Frustante isso,né?

    Bom, mas não custa tentar.
    Cria uma poesia pra mim aí meu amor!?\0/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu não to gostando nada disso.
    Isso é maldade de vossa parte.

    Me segues pra ficar muda?
    Quero ver esse seu rostinho lindo comentando algo meu lá.
    Será que todo o conteudo postado é tão ruim assim?hahhaha
    Já viu aquela frase:
    "Quem cala consente"

    Hum!!!
    Vixi!A concorrência aqui tá crescendo.
    Era só eu de homem e já contei uns quatro aqui.

    Eu vi primeiro.\0/
    É minha poetisa e ninguém coloca os olhos.

    Boa noite Carolina.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk.
    vou cobrar pelos poemas.
    concordo. temos mais inspiração pela dor.

    quando eu tiver um tempinho, apareço.
    preciso aparecer nos blogs dos meus outros leitores também.
    rsrs

    A propósito.. não sou de ninguém. \o/
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Será que você contou minha história? rs.
    É verdade, confesso que fiz o mesmo, troquei de lugares, amigos e não ouvi mais as mesmas músicas...
    Troquei o modelito, me joguei num novo eu, e acreditava fielmente que estava feliz comigo mesma, mas após ler este texto confesso que sim, é tudo pra ele ver...
    Adorei.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk.
    eu ri com seu comentário Vanessa.

    Desejo apenas que consiga superar.
    E lembre-se: "Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado." Caio F. Abreu

    Mude pra melhor.. ele vai notar. Uma hora vai notar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "A propósito.. não sou de ninguém."

    Ahh!Quem sabe um dia você sai dessa escuridão e me enocntra.\0/

    Quero um beijo bem gostoso,viu?

    Boa noite Carolina.

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras.. adorei seu blog!

    SeguiindoO! Bjooss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos