Sobre


Carolina Rosseto, estudante de Arquitetura e Urbanismo, com belos 20 anos.

Dizer que sou ‘doce’ seria pretensão demais, tenho muitos momentos ‘azedos’ e ‘amargos’ (quem não tem?), que doem no meu peito e as vezes doem em outras pessoas. Mas sou gentil, sei dizer ‘Com licença’, ‘Obrigada’, ‘Por favor’ e a melhor de todas as palavrinhas-mágicas eu aprendi com o tempo. É a tal da ‘Desculpa’, que as vezes sai meio engasgada, mas em sua maioria sai com muita sinceridade!

Sou boa amiga, disso tenho certeza, e com bons amigos. O primeiro bom amigo da minha lista se chama Deus, Soberano de todas as coisas e o maior de todos meus amores. E seguem nessa lista a Linda Mamãe e outras florzinhas que são mais que amigas, são irmãs! Não posso esquecer-me do Querido Irmão, do Papai e de alguns outros rapazinhos que completam minha discreta lista.

Sou apaixonada, e como sou! Tem um rapaz que faz meus olhos brilharem e meu coração palpitar, é sobre ele que conto as vezes, é nele que penso na maioria de meus textos. É ele o tijolo da minha construção, o ovo da minha marmita e o azeite da minha pizza! Meu príncipe, meu pequeno garoto.

Tenho outras paixões, como: Minha Família (sobretudo, meus avós), a linda e engraçada Vida, a magnífica arte de Maquiar, os inúmeros Esmaltes da caixa cheia lá no guarda-roupa e a estonteante Arquitetura.

Ah, Arquitetura! A arte que me encanta a cada dia, que me faz sonhar, me faz suspirar e também ficar noites e mais noites acordada fazendo projetos para faculdade. Mas é tão envolvente e tão bonita que me faz bem, me preenche e toma toda minha criatividade, além do perfeccionismo. Ser Arquiteta é hoje meu principal objetivo. Serei competente, capaz de proporcionar conforto, segurança e lazer, sem agredir a natureza, sem agredir as futuras gerações.

Prometo escrever, enquanto houver amor! Irei transborda por aqui sobre meus amores e minhas paixões, meus pensamento e minhas opiniões. Divirtam e sintam-se em casa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos