De coração pra coração.


Gosto das coisas 'não compráveis'. gosto da flor roubada do canteiro, colocada nos meus cabelos. ou quando ele chega e eu nem percebo, me abraça forte e me gira, não deixando tempo nem pra eu sentir medo. gosto quando ele me olha nos olhos e me ama. gosto de andar de mãos dadas, de dormir junto na cama. gosto de café da manhã, com uma flor do lado, pra dizer que me ama. gosto do simples, sem muito composto. e posso viver sem jantares, colares, sapatos (não, sapatos não). mas posso viver só de amor, a vida inteira!
Afinal, a vida passa rápido, a gente deixa os colares, os sapatos, os jantares, as fotos de viagens. mas o 'não comprável' a gente carrega, como peças exclusivas, feitas sobre medida: de coração pra coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos