Uma chuvinha, um som, uma lembrança.

Dá play, e sente comigo.
Chovia. Mesmo assim saiu do Inglês e foi para o ponto de onibus. Encontrou dois amigos, e o menino lindo, ouvia S.O.J.A - You and Me, e disse que era capaz de imaginar uma bela cena com o som da música. O outro menino descreveu a cena que idealizava. A menina olhava para o nada e sorria, enxergando uma cena, mas era lembrança, não imaginação. O menino lindo lhe perguntou o que imaginava, e disse: uma cena perfeita. Algo que nem deve ter passado na cabeça deles. Riram, achando que ela imaginava algo que não poderia ser descrito. Bobos! Ou talvez ela, que lembrava de uma cena boba.
Na mente continuava a passar a lembrança: Acordara e olhou pra'quele que dormia ao seu lado. Sorria, e passava a mão em seus cabelos com cheiro de chocolate. Levantou, olhou novamente pra ter certeza que não era miragem. Seguiu para o banheiro, e com espuma na boca e o movimentar da escova, encostou na porta e olhava para o rapaz lindo que durmia feito criança, na cama da menina. Lavou a boca, e molhou o rosto. Secou com toalha e penteou os cabelos. O rapaz havia acordado, e sentado na cama admirava a menina, escovando os ondulados cabelos. Sorriu, com aquele sorriso de lado que só ficava bonito nele. Ela correspondeu, prendendo os cabelos. 
Ele andou rápido em sua direção e abraçou-a pela cintura, como se tivesse 3 anos de idade e tivesse sonhado com o bicho-papão. Ela olhou para ele e o abraçou forte. Beijando sua bochecha, perguntou: 
- O que houve meu amor?!
- Não me deixa nunca?! Mesmo se eu for idiota demais. Não desiste de mim?! - disse com a sobrancelha franzida e os olhos cheios d'água.
- Nunquinha. Eu vou te amar até ser uma uvinha-passa, lembra?! - disse sorrindo.
- Eu amo você. - disse ele, deixando escorrer uma lágrima e sorrindo.
Beijaram-se, com barulhinho de chuva no fundo musical.

"And when this dance is done, 
You and me are still the only ones.
Yeah since time begun, And I'm still with you
Even when you're gone" ♫

4 comentários:

  1. ficou manero com a musica HDIAUDHOAIUDHSOAIUDAS

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente A-M-O essa música, e cá entre nós, quem não imagina uma cena perfeita dessas?
    Amei, amei, amei! Carol (pode chamar assim?) terminei de postar sobre Colação de Grau, fico feliz que tenha gostado do primeiro post, obrigada pelo carinho. És uma queridona. Enfim, esse ano vou me formar no fundamental ainda. Acho pedagogia muito bacana! Sucessos, viu?
    E a proposito, também acho triste essa agonia no peito, talvez um novo amor cure, ou então só faça sentir mais saudades, enquanto isso prefiro acompanhar a vida e seja o que Deus quiser, hehe. Obrigada por me receber em seu mundinho, vou voltar aqui sempre, viu?
    Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Caroooool linda, fiz mais um post com a tag formatura, agora é sobre o tão esperado baile. A colação foi linda, logo postarei fotos. Fiquei muito feliz que tenha gostado dos primeiros posts, sério. Haha estou mega ansiosa para o baile, tomara mesmo que alguém me convide pra dançar, nem que seja meu melhor amigo, porque namorado é só em sonho mesmo :c O meu penteado favorito, também é o usado pela atriz que faz Alice, ficou muito lindo. Realmente nem mil paixões vão substituir um amor. Ele sempre será diferente. E é exatamente isso que eu temo tanto :s Quando puder confira o novo post, vou ficando por aqui, beeeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos