Sorriso, paz e leveza

Todos disseram: jogue tudo fora, doe, devolva, esconda, mas faça algo para parar de doer. não ouvi ninguém. deixei doer toda a saudade que havia dentro do peito, pois sabia que um dia esse meu orgão cansaria do sofrimento. e hoje lembrar você não me fez chorar, nem sorrir. foi indiferente.
Redecorei o quarto. troquei o lençol, e a colcha da cama. guardei as pelucias e comprei novas almofadas. mudei tudo que poderia lembrar você. não porque quero me privar das lembranças, mas é que depois de tanto tempo sua presença me incomoda, mesmo você sendo como um fantasma.
Ja sorri pra você, com você e até por você. chorei, amei, sonhei, planejei, envolvendo todos os verbos com o seu nome. mas hoje conjulgo esses verbos pra mim e pra'quele que realmente me ama. afinal, Deus merece mais que esses meus verbos/versos, ganha meu coração por inteiro!
Um alivio bate na porta, invade o coração, percorre a corrente sanguinea e provoca um sorriso com paz e leveza, cumprindo o versiculo: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30: 5.b)
Me sinto feliz, incrivelmente feliz, por não vampirizar você.

4 comentários:

  1. *-* e que assim seja.
    #amovocêchará. ;)

    ResponderExcluir
  2. Hola,preciosas letras van desnudando lentamente la integral y pura belleza de este blog, si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio,será un placer,es
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos reales...

    ResponderExcluir
  3. a melhor coisa que fazemos é fazer qualquer coisa com a dor, menos ficar com ela. Afinal, a dor é nossa e fazemos o que queremos com ela :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos