Pro meu menininho..

Há 3 anos atras eu vi seu sorriso, tão lindo, tão sincero, tão ingênuo.
O primeiro beijo (17/03/08).. parecia o primeiro entre crianças de 7 anos, rsrs. Um nervosismo e um medo de não agradar. Foi o primeiro e o mais atrapalhado, rsrs. Mas se tornou o mais calmo, doce e perfeito beijo.
Inicio conturbado e complexo, em que precisamos sofrer pra aprender que havia sentimento nessa história. E foram lindos os momentos em que fugiamos a noite pra praia, pra comer cachorro-quente, rsrs.
Nossa primeira fuga.. um fim de tarde gélido e com uma leve chuvinha. Na Prainha, perto dos barquinhos e com uma brisa leve que me unia ao abraço dele, aconteceu o beijo que selou mais uma volta, entre tantas idas e voltas. Mas não foi o inicio definitivo.
Muitas lagrimas derramadas e noites orando baixinho, entre soluços, contando pra Deus tudo que eu senti e  sonhava com aquele menino lindo. Que antes mesmo de eu conhecer esteve em meus sonhos: 'um menino branquinho, alto e de cabelo castanho e arrepiado'. Era você o meu sonho e o meu presente bom, que só se tornou realmente meu depois de dois meses de sofrimento e distância.
No dia 15 de Agosto de 2008, você me rapitou novamente e na P. da Costa, um beijo selou o nosso amor, que já dura há 2 anos e 6 meses. Desde ai foram mais momentos bons e que nos fez crescer e amadurecer. Momentos e conversas que nos apresentava o crescimento da maturidade e do amor.

Uma manhã como todas outras, levanto vou pra escola a pé e uma linda e singela surpresa me espera. Rabiscos e frases de amor estavam em minha mesa e compunham uma linda declaração. Uma flor pequena e amarelinha estava presa em baixo da mesa. Foi a declaração mais linda que recebi. *-*
'A flor pode secar, mas o amor, nunca morrerá.' (Ainda a guardo no meu diário)   
Mais uma separação, porém dessa vez estavamos juntos mas distantes em kilometros. A distância me corroia, e tomava conta de mim. Sem amigos, telefone, internet e o meu amor.. me sobrava chorar de saudades, até que o celular toca, era seu numero, e surge um sorriso. Uma rapida conversa, e surge uma enorme felicidade, pois você iria para meu 'novo lar' ficar uma semana comigo *-*. A melhor semana da nossa vida. Ir durmir e poder te dizer boa noite e saber que você estava no quarto ao lado me dá uma vontaaaade de sorrir. Acordar e receber teu beijo, dar risadas na mesa no dia que minha mãe me mandou fazer café, e saiu uma agua suja e sem açucar.. você bebeu tudo e nem disse nada, até que minha mãe provou. [kkkkkkkk, lembro de você dizendo: éé.. realmene está muito ruim!]
3 meses de namoro e tudo parecia sonho, e algo novo estava nesse nosso sonho: Beatriz e Matheus. Parecia sedo, pre-maturo, mas estavamos discutindo o nome que dariamos aos nossos filhos, e eu sei, eles vão existir e serão lindos. *-*
Fachina no meu quarto? Até isso fizemos juntos e não faltaram risadas.
Chupar manga? kkkkkkkkkkkkkkk, muitas gargalhadas e sujeira.
1 ano de namoro, uma superação, muitas lutas vencidas e muito aprendido. Mais amor, mais confiança, mais fé, mais carinho, mais respeito, mais intimidade, mais união.

Com o tempo aprendemos a contar tudo um ao outro e sempre dizer a verdade. O amor cresceu e os sonhos tbm. Nos momentos dificeis fomos o ombro que o outro precisava para chorar. Nos momentos bons sempre estavamos juntos ou compartilhavamos a alegria. Notório o quanto crescemos com o outro e aprendemos sobre a vida e o mundo.
Egoismo é algo que só destroi a pessoa e todos a sua volta. Maldade gera maldade. Sonhos são algo bom, mas é preciso pé no chão, até pra sonhar. Fé, não se limita a religião ou crença, é do tamanho que cada um quer que seja. Amor, algo incomparável e que não há maneira de medir. Saude, é ser feliz e aprender a se alimentar. Felicidade, custa tão pouco, basta sinceridade. Educação, até aprendemos com os pais e a vida, mas o que as vezes esquecemos, e é importante, é colocá-la em prática. 
Se hoje sou melhor e não mais um 'monstro', foi porque aprendi com o amor e respeito que devo ser sempre assim.. a menina-moça, de cabelos ondulados, linda, meiga, doce, ingênua, porém madura nas horas precisas. Aprendi a ser melhor com você, pois vi em ti o brilho e a lindeza que quero pros nossos filhos. Aprendi a ser melhor, pois você me ajudou e foi meu exemplo.. o melhor de todos. Aprendi a assumir meus erros e medos, corrigi-los e superá-los. Aprendi a amar e te amei e te amo, com o amor mais puro e intenso que há; um amor abençõado por Deus e protegido por Ele. Aprendi tantas coisas, e sabemos.. ainda tenho muito a aprender.
Hoje, lhe devo toda felicidade que ganhei, e lhe devo desculpas por todos meus erros. Hoje, mais uma vez entre soluços te digo que é do teu lado o meu lugar, o mais seguro. Hoje, preciso te agradecer por ter cuidado de mim nos momentos mais difíceis, e ter dividido comigo os teus segredos e medos, e por ter me deixado te ajudar. Hoje, espero que teu sorriso volte a ser meu e o meu seja pra ti. Hoje, espero e confio nesse amor, que eu sei, é capaz de superar os nosso medos.

Da sua menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos