Um desabafo..

A dor que sinto é a pior das dores que já senti.
Há um vazio ao meu lado e em meu coração.
Pois você tomou de volta todo o seu amor.
Hoje, choro desesperada, sem saber o que dizer, fazer..
e sinto medo, de nunca mais te ter de volta.
Sinto sua falta, e a dor me consome e o peso na consciência
de todos os meus erros, me apavora e me deixa inconsciênte.
Atonita só percebo o mal que fiz, a mim e a você, principalmente.
O amor que ganhei e dei em troca, hoje não é nada.
Hoje, a magua é maior.. e a saudade.. imensa.
Mas não desisto. Insisto, persisto, pois sei que é amor.
E o amor de verdade não é instantâneo,
nem se esvaece com o vento. Tudo suporta, tudo supera. 
Tudo enfrenta, pois é feito por dois corações,
que juntos, são melhores que separados.


"É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar 
Ela será o meu olhar"

Um comentário:

  1. sofrendo for love!
    fico legalzinho o texto ^^

    se isso for real, e for o que eu estou pensando.
    espero que passe ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos