Vamos fugir?


Me toma em teus braços e me rápita pra um lugar bem longe.
Onde haja sol, verde, vento e você.
Onde o teu sorriso seja a razão da minha alegria,
teus braços sejam a minha cama e o teu peito o meu travesseiro.
Me leva pra onde não haja dor e maguas,
onde os pássaros cantem em coro a sinfonia de amor,
e o campo seja o nosso ninho de felicidades.
Me leva pra onde a noite haja estrelas e luar,
e que apenas essas maravilhas comtemplem a nossa paixão.
Me deixa ser sua pra sempre e nesse lugar tão mágico recomeçar..
a nossa linda história de amor.

                                                                                         Carolina Rosseto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos