O ano..

A passagem de 2010 para 2011 está chegando. E pra mim, ao menos, será estranha, pois não caiu muito bem a ficha.
O Ano foi corrido, cansativo e bem turbulento. Passei por tantos altos e baixos que nem me lembro mais dos altos, mas lembro bem dos baixos. E foram muitos.

Inicio do ano, e mais um ano na mesma escola com quase os mesmos colegas, mas eu iria ganhar algo bom.. Minha Melhor Amiga, a Minha Magrela, mais uma vez na minha sala (Desde a 5ª série.. tadinha de mim! rsrs). Isso foi bom.. por pouco tempo. Até que me aparece uma loirinha de cabelos cacheados, e a tal, e nanica (rsrs.) rouba toda atenção da minha best, até que eu ganho uma nova companhia.. Meu MP4, amigo fiel! (y)
Depois de um tempo me vi beeem sozinha, só Eu e a Musica. Mas eu estava bem acompanhada: Djavan, Kid Abelha, My Chemical Romance, Fresno, Jorge Vercilo, e outros favoritos!
Demorei, mas aprendi a gostar da tal Loirinha, rsrs, e hoje sinto falta dela =//. Mas nesse meio tempo houve uma BELA REVOLUÇÃO na sala.. a Revolta Contra Nalva, a péssima e sem conteúdo, Professora de Português. Tá, tá, se ela é professora tem algum conteudo.. talvez! Mas ela.. era ridicula, achava que alunos eram bichos irracionais, porém... racionavamos muito bem! Redigimos uma boníssima carta, e conseguimos de forma formal e 'educada' expulsá-la da nossa sala. Rsrs, fomos bem cruéis!
Ganhamos a Doce Patrícia, amiga, linda e competente professora de Português.. quanta saudades!
Uma perda.. a vó da minha magrela vem a óbito, e eu senti como se fosse ela, a tal perda. E tudo me afetou tanto, tanto. A dor no olhar dela, o sofrimento da família, o sorriso dela que por muito tempo esteve ausente, e talves ela nem saiba.. mas eu fiquei abalada! Eu sei que fui importante no momento tão difícil pra ela.. mas eu estava perplexa, nem sabia o que dizer. Mas a amizade ajudou as duas a superar! *-*
Um amigo.. pra uns era mais que isso.. mas pra mim.. um amigo, apenas! Um ótimo amigo, e inesquecível, que foi a minha companhia em momentos que as meninas estavam chatas, ou distantes de mim, apesar de estarem ao meu lado de manhã e a tarde. Ouvi muitos conselhos dele, e voltei a ter gosto pela Literatura.
Minha vida já estava uma meio-correria. Manhã.. escola, tarde.. livre, noite..pré-vestibular (na cidade vizinha, uma hora até lá). Até que eu decido aceitar um estágio a tarde.. Desastre! Nada de chegar na 1ª aula, 2º trimestre uma beleza de notas, e um pré-vestibular bem durmido. Além disso.. um chefe (Advogado) INSUPORTÁVEL. Era um sacrificio ir pra lá, até que decido abrir mão, talvez um pouco tarde, e já tava ferrada pro vestibular, mas sabia que tudo poderia ficar bem pior. Então, me livro do fardo!
O ano letivo acaba, com boas lembranças e muitas bagunças e musicas no Youtube. Deixando saudades, cada uma das meninas e meninos, levarei comigo na lembrança, especialmente.. F.P, G.L, P.N, S.C, S.V, H.O, K.V.. e um beijo pra vocês, tá?! ♥
Um vestibular bem comico, e cheio de 'historias'.
'Amor meu' está bem, e estamos bem. E ele foi a minha melhor companhia, e agradeço a Deus por tê-lo colocado em minha vida, e pelas meninas F e P, por terem me ajudado com um 'empurrãozinho' nessa história. Obrigada Senhor, pelo meu Namorado.*-*
Obrigada Senhor, pela minha família e meu amigos!

O Ano pode ter sido turbulento para muitos, assim como foi pra mim.. em tantos outros momentos não citados, mas nunca se esqueçam.. Deus não rejeita um filho que chega com o coração contrito. É preciso ir ao Pai com o coração aberto, e pronto para ser moldado. E que em 2011, você se chegue a Deus e se lembre que Ele te ama. Não pensa apenas que a 'coincidência' na vida, ou 'destino'.. mas há um Projeto de Deus para as nossas vidas, e temos a liberdade de escolher dentro desse projeto, mas Ele sabe o que será pra nós e sempre fará de Tudo para nos proteger. Então, no ano que vem, seja sábio em suas escolhas e decisões, e tenha a melhor de todas.. escolha Deus. Peça para ele governar o seu ano, e te ajudar, e decidir por você, dê essa autonomia a Ele.
Desejo que o Senhor ilumine a vida de cada um, e que haja muita saúde, paz e felicidade nas nossas vidas e na nossa família. Que realizemos os sonhos tão aumejados, em 2011. Que todos, e eu, tenham sucesso nos estudos e profissão. Que não nos falte respeito, e que sejamos respeitados. Amor próprio, e alto vlorização.. lembrem-se.. todos somos capazes, basta querer e batalhar. Tenham força e nunca desistam dos planos, e não tenham medo de arriscar e errar. E sempre que alguém precisar, e quiser um conselho.. eu darei, e façam o mesmo.. estejam sempre prontos para servir os outros. =]

Um beijo enorme em toda a minha linda família e em todos os meus lindos e queridos amigos.
Lembrem-se de agradecer a Deus por todos estarmos vivos, bem e com saúde.
Um Feliz Ano Novo e Próspero 2011!

A mocinha aqui. =*

Um comentário:

  1. Aaaah.. esse ficou muito bom magrela ;D
    *---------------*
    E eu não te abandonei.. nunca te abandono.. :D

    Amo você ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos