Um sentimento suave e delicado..

'Sinto falta do seu cheiro e do seu sorriso, sua companhia e seu abraço.
Seu beijo quente e calmo que me fazem sentir que sou especial.
Sinto falta da semana que tomamos café juntos e dissemos 'Bom dia' e 'Boa noite' pro outro.
Mas sei, vale esperar. Um dia te terei pra sempre ao meu lado.'

Por tempos ela achava que o amor existia só nas histórias infantis, e entre seus avós. Com o tempo ela chorou e derramou muitas lagrimas, pois a cada idiota que ela encontrava pensava que seria o homem de sua vida.. mas depois de tantos tombos e derrapadas, finalmente entendeu! 
O amor não é tão surreal, nem enigmático, ele é simples e doce. Tem um cheiro bom e suave e transborda da alma. Te traz confiança e vontade de viver. O amor não tem receita pronta, nem tradução, pois cada um o descreve como sente. Mas ela sabe, o amor.. é raro.
O dela é lindo, alto, branquinho, cheiroso, com cabelos castanhos ondulado e tem cheiro de chocolate as vezes. O amor dela é paciente e sobretudo tem compaixão. Ela o admira por sua preocupação com outros e seu dom de acalmar o desespero. Ele tem jeito com criança, e sua priminha é apaixonada por ele. Sua priminha pergunta apenas pelo namorado alto da prima magrela, mas nunca pergunta por ela. 
Em uma visita a casa da prima mais velha, a pequenina chega na cozinha e pergunta a tia com olhar de anjo:

Pequenina: - Tia cadê o Diego? *-*
Tia: - O Diego não mora aqui. Você tem que perguntar pela sua prima.
Pequenina: - Aé? =// E quando que ele vem aqui? =]
Tia: - Não sei.
A pequenina vira as costas e sem nenhuma vontade de saber da prima.

O amor da jovem precisa saber que ele é parte dela e sem ele, ela sabe que não consegue andar sem cair, ou correr sem ter certeza que se desequilibrar terá duas lindas mãos pra segurá-la. Sabe que se ralar a mão, ou a canela, ou quebrar metade da unha não terá quem ajudá-la a cuidar dos ferimentos. Sabe que sem ele não consegue sorrir de verdade, ou sobreviver no seu mundo tão turbulento. Sem ele não vai a praia andar de bicicleta, nem brincar de pique-pega na areia fina. Sem ele não tem graça fugir pra ir comer cachorro-quente. Sem ele não tem graça ver televisão. Sem ele os filmes parecem sempre chatos. Sem ele as musicas de amor são tristes. Sem ele os poemas seriam pra ela um refugio pra demonstrar a tristeza.. 
Mas com ele.. com ele ela é feliz, ela ama, ela apaixona!
Os dois sabem que se amam, e sempre escutam de todos: 'Vocês se merecem'. Pois pro dois, os defeitos são qualidades, e as qualidades são a diferença das outras pessoas. Os dois se completam, se entendem, se apaixonam a cada dia pelo olhar meigo do outro.. e quando acharam que tudo tinha se perdido e até mesmo afundado, deram as mãos e juntos ergueram o barquinho que tem uma singela bandeira, com um rapaizinho e uma mocinha, e um só coração!
O amor hoje é parte deles, pois acharam juntos a tradução pra essa palavra tão esquecida no mundo de hoje. Juntos descobriram que são a moda antiga e que são diferentes de todos a sua volta, pois eles sabem perdoar e sabem recomeçar.

 










 Te amo..
              ..pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos