Sorriso... sincero!

É motivo de sorriso bobo, torto, de lado, feliz... Sincero!
Brilho no olhar, vontade de abraçar, apertar, te olhar e não precisar ir embora.
Ah palpitação! Que invade o peito, disparando o coração, acelerando a respiração.
E você mais perto, não me deixando continuar a frase, me roubando um beijo,
me levando ao céu, rodando todos meus pensamentos e me fazendo balbuciar:
- Do que mesmo eu estava a falar?
E esse teu sorriso lindo se escancara, com os braços me envolve, me aperta, me arrebata.
Me tira do chão, me deixa nas nuvens, me rodopia, estala um beijo e sorri.
Como é bom sorrir pra ti, de ti e contigo. 

2 comentários:

  1. Aff vei! Me deixou com vontade de ficar assim agora. urgh.
    So porque você ta ai toda apaixonada e eu aqui, sem nada =(
    Deixa, deixa também, a minha vez vai chegar e vai ser bem melhor do que como eu imagino.

    Liindooo o texto amiga!!!!!

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos