Mais que estranhos

Ela não sabia ignorar os fatos, tão pouco os laços, muito menos julgar os casos e acasos. Sabia apenas que doia. Saber dele doia. Saber dele com outra doia. Mas saber dele por outra pessoa, doia mais ainda.
Eram como estranhos, fazia um bom tempo. Estranhos que viveram uma historia linda de amor, que se doaram ao outro, que enfrentaram pais, amigos, distância, e até a si proprios, fazendo todos verem o quanto se amavam. Estranhos que riam e choravam juntos, dividindo tudo, bom ou ruim. Estranhos que há algum tempo, eram namorados, apaixonados, e protagonista da vida do outro. Estranhos que hoje só se olhavam, sem dizer olá, ou mostrar um sorriso torto, mas se olhavam, dizendo nada e ao mesmo tempo muito. Estranhos que jamais serão estranhos, por mais que pareçam não se conhecerem. Estranhos que vão, em caminhos diferentes, mas com marcas iguais. Estranhos mais que conhecidos. Estranhos que foram mais que amigos. 
Estranhos que deitavam no colo do outro pra durmir, sentindo cheiro de amor, com eterno gosto de quero-mais, com o sentimento de protegido. Estranhos com uma historia, uma cicatriz e um sentimento embrulhado e guardado no fundinho do coração.
Estão bem assim, longe. Ela feliz de um lado, ele feliz de outro. E ela só deseja que ele seja feliz. Não cometa os mesmos erros. Não vá com outra aos lugares que foram juntos, dê presentes diferentes. E crie novos sorrisos para sorrir pra outra. Ela só deseja que ele seja com outra tudo que não foi com ela, melhor ou pior, mas que seja diferente!
Que ele seja feliz, tanto quanto ela está sendo!

obs: eu realmente te desejo felicidades. mas que viva uma história bem diferente da nossa.
e quando me ver, não me olhe mais.

3 comentários:

  1. haja criatividade para cada amor que encontrarmos por aí '-'
    (risos)

    beijas, moça ;*

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Sinto te dizer, que à coisas que não conseguimos esquecer, muito menos superar. Existem amores que vieram pra deixar marcas não no corpo, mas na alma. Marcas que NUNCA cicatrizarão.
    Há amores, querida, que por mais estranhos que eles venham a ser no futuro, não deixarão de ser amores.
    E talvez, ele só queira ser feliz com você.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos