Alívio


Outra vez me vi sentada no tapete ao lado da cama. Outra vez me vi fugindo, com medo de tantas marcas, tantos fantasmas. Eu queria te contar tantas coisas, tantas dores, tantas feridas, mas faltava você, ao meu lado, pronto para ouvir. Eu queria ouvir tuas dores, e até o silenciar de tuas feridas, mas faltava você, ao meu lado, para contar.
Mais uma vez abracei minha pelúcia branca e chorei. Logo fui para o banheiro, olhei no espelho, respirei. Minutos depois, me senti livre de toda dor. Lavei o rosto e voltei para o quarto.
Não era fraqueza, nem doença. Era saudade, e uma dor pelo seu medo de tentar. Doía por saber que eu pedia o que TODOS sabem que sou capaz de realizar, e dependia de você. Doía lembrar daquela conhecida, ao meu lado no onibus, perguntando porque meus olhos brilhavam e minha resposta ser você. Só doía por saber que lá na frente dará saudade e arrependimento, se hoje não tentarmos. Doía só de pensar em te amar a vida inteira, e ter que viver e me entregar a outro. Doía ver tanto amor em caixas, ou outras formas geométricas.
Doía, e eu me aliviei, em segundos. Num respirar, talvez. Entenda, é minha maneira, de alívio, de (não)falar.
Mas se você puder, podemos sentar na areia da praia e conversar? (;'/) Tô cheia de marcas e feridas, e acho que você também.

9 comentários:

  1. Aprendi que textos são uma forma de expressar o que realmente sentimos, bom e seu texto, está incrivel...
    Bom mas o que eu queria dizer, a saudade é algo que dói, a pessoas que me fazem falta, que nos fazem falta e até muitas vezes, por atitudes que tivemos medo de tomar, mas que prencheeram um lugar em nossas vidas e mostraram realmente para nós que são lindos.
    Deus te ama, e não deixe o medo tomar conta, faça aquilo que você tanto sonha, corra atrás, não desista, sorria Deus está contigo ele te ama.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo, amei o texto e seu cantinho.
    Por mais clichê que possa soar e sei que já deve ter ouvido isso de outra pessoa... de tempo ao tempo, se ocupe com novas atividades, e essa dor passará, pode tardar mais nunca falha. Força!
    Estou a lhe seguir.

    ResponderExcluir
  3. "Mas se você puder, podemos sentar na areia da praia e conversar?" *-*

    ResponderExcluir
  4. talvez em um fim de tarde, passo e você por favor apenas ouça minha voz, apenas para deixar o vento falar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa só tem minina poeta hoje heim. Gostei muito do seu blog e digo mais... Você escreve maravilhosamente bem viu.

    hummm... Me segue também?

    http://isacvcpro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo que comentou lá no blog *-*

    ResponderExcluir
  7. Brigadu Caroline... Continue desabafar seu coração, que eu continuo derretendo o meu.

    Você também é muito bem vinda!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. adoro tapetes, meu Deus, que conforto pra almaa...
    não gosto de conversar sobre feridas em lugares publicos...
    sei lá, quando eu termino um relacionamento na minha casa... eu já estou abrigada, agora se eu estou na rua... eu fico sem saber pra onde ir, eu fico querendo que a pessoa fique comigo.... eu fico sem chão...
    que loucura né?
    mas os amores são loucos mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Depois que comecei a escrever com sentimento aprendi que o ato de comentar palavras de outras pessoas não pode ser no sentido critico. Cada um sene de maneira única.
    O que posso dizer com precisão é que me identifiquei muito com as linhas e consequentemente achei magico. Eu espero que feridas cicatrizem e brilho aos olhos retornem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos