Se não houver amanhã

Saibas que chorei na ultima ligação, pois só de ouvir sua voz, meu corpo inteiro tremia e gritava pelo teu abraço. Chorei ao saber que sofre com a minha falta, e assim como eu, queria forças para um reencontro. Chorei ao ouvir 'eu te amo', que saiu tranquilo, porém entre lágrimas. Chorei tanto, pois pensava que havia me arrancado de teu coração, esquecido de tantas lembranças, e tanto amor que entregamos um ao outro. Chorei cada minuto de ligação, mesmo forçando a voz e tentando disfarça, mas você me conhece até do avesso, e não fui capaz de te enganar. Chorei de soluçar, após apertar o 'end' do celular, e ver o seu nome sumir da tela; nada me fez parar, e o ursinho que me deu, ficou inundado em lágrimas. Minha cama parecia pequena para tanta saudade, e o meu corpo se encolhia tentando se proteger do frio, da tristeza, e até do seu amor. Um amor que me envadio o peito e fez emergir uma caixa que havia afogado no mais intimo do meu interior. Um amor que me deu folego de vida, me trouxe um sorriso, misturado a tantas, e tantas lágrimas. Só de ouvir a tua voz anos vieram a tona, e uma enorme lista de lembranças.
Se não houver amanhã, e nem forças para prosseguir, ou coragem para tanto amor, preciso que saibas: te amei cada amanhecer, e chorei em cada anoitecer. Sofri com tua ausência, mas a disfarcei com um belo sorriso, largo e estampado quase 18 horas por dia. Mas não te amei só na distância, te amei na presença e em cada momento nosso.
Preciso que saibas que meu abraço preferido foi aquele beira-mar, debaixo de uma chuva fina, e uma brisa fria. Onde meu rosto encaixava em teu ombro e ouvi teu coração disparado. Suas mãos estavam em minhas costas, me apertando contra seu peito. Foi nesse abraço que tive a certeza, que a melhor escolha que fiz, era ter lutado por você, por nós dois, por esse amor. Nesse abraço, pude sentir sua jaqueta jeans, e aquela blusa de frio branca (minha preferida), e tive a certeza que Te amo, e amarei cada dia de minha vida. Foi nesse abraço que desejei, sentir pra sempre o calor do teu corpo, ouvir pra sempre o teu coração, e me mover junto ao teu peito e tua respiração. Foi nesse abraço que tive a certeza, que você não era apenas um, mas seria único: amor, paixão, vida, namorado, sonho e marido.
Só sei dizer que se Deus me disse que 'é você', não vou desistir, mesmo faltando tantas coisas pra sermos outra vez um casal, um coração, dois em um... eternos. Mas se eu estiver errada, e não houver amanhã, preciso que saibas: ainda guardo o alfinete da frauda que usavas quando criança.

 

6 comentários:

  1. oooooooooooi flor, obrigada pela visita.
    Ameeeei seu blog tbm, mt delicado e as postagens super interessantes *-*
    to seguindo, e voltarei sempre
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que gostoso chegar aqui e perceber o quanto você mudou - e pra melhor.!
    fico tão orgulhosa de ti e muito feliz por voltar, eu estava com saudade.

    beijas, pequena :*

    ResponderExcluir
  3. Que amor mais sofrido... Doeu até em mim tanto amor e tanta saudade.

    ResponderExcluir
  4. Uaaal que blog lindo *-*
    Estou seguindo o/ Segue o meu lá.
    E quanto ao post "Como esquecer alguém" o autor tem Blog sim e eh http://azeitonassuicidas.wordpress.com/
    Os textos deles são ótimos, ele é incrível.
    Assim como neh hsuahsuah *-*
    By: Melissa Lobo.

    http://mylostworldjm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos