Parada.

As desilusões da vida nos fazem perceber que quando achamos que sabemos das coisas, na verdade sabemos menos do que deveriamos. É difícil perceber que erramos, mas é mais doloroso aceitar o tal erro.
As perdas, fracassos, e lágrimas nos dão vontade de deitar na cama abraçar aquela pelúcia e chorar. Desejamos nunca mais sair daquele casulo que formamos na cama. Desejamos não sentir que nossa companhia já não está mais ali ao lado, mesmo que antes ele apenas deitasse por alguns minutos ao teu lado, é o suficiente pra sentir saudades.
Ainda choro por você, assumo e não tenho vergonha disso. E sempre tenho escrito algo, uma carta um bilhete, ou apenas um coração no canto do caderno.
Tento dizer pra mim que você não volta, mas o meu coração abre a porta, para de bater e esperar você voltar. Eu tento controlá-lo, mas ele sempre me diz:
- Só funciono com ele aqui. O batimento do coração dele, me faz pulsar e bombear teu sangue. Mas se eu não puder sentir o coração dele quando vocês se abraçam, não vou funcionar. Desculpa, estou de greve!
Que ótimo. Nem meu coração me escuta. Quem dirá você. Ainda mais agora...


P.S.
desculpa, eu sinto sua falta, e dos momentos mais simples e singelos.
E hoje trocaria os momentos mas ricos, por estes que hoje não tenho.

3 comentários:

  1. Que textos lindos, você escreve muito bem (:

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, quer dizer, acho que nem sei mais. Me vejo tão fria hoje em dia. Resolvo tão prática minhas coisas. Mas sempre fico balançada no medo de tentar. De receber um NÃO, que convarde eu. Coragem tem quem tenta, como você. Quem da a cara pra bater, isso sim é gostar, é mostrar que se gosta.

    Beijão linda =*

    ResponderExcluir
  3. Às vezes essa vida é tão injusta.
    Não tenho o privilégio, a sorte de encontrar uma peça rara assim em meu caminho.
    Como eu disse:
    Que vida injusta. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos