Nosso dia

Me lembro bem, do primeiro dia que chamamos de nosso
Um dia frio, simples e doce. O primeiro passeio a noite, admirando o mar.
Andamos na areia, e te amei em pleno luar.
Hoje acordei com uma saudade de você, e antes mesmo de me deitar, 
já lembrava de nossa data, e rapidamente me veio uma lágrima.
Acordei querendo te ver, te ouvir, e ter seu abraço e seu carinho.
Mas só encontrei o vazio e a dor que me consome.
Como sou diferente sem você!
Eu falo menos, eu rio menos, eu brinco menos..
e adquire uma lente cinza, onde o azul não tem mais vida, 
o vermelho não é mais apaixonante, nem o amarelo me dá alegria.
Estranho como você era tão meu, e eu só sua.
E agora você não é meu, e eu não sei de quem sou.
Queria ser sua, só sua.. pra sempre. E continuo querendo.
Todos os dias peço ao Pai que olhe por mim. 
Que me ame, me guarde e cuide de mim.
Peço que Ele cuide de você, do seu coração e suas feridas.
E hoje, mais uma vez, espero um dia..
voltar a ser sua vida, sua alegria.

=/

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que tudo isso irá mudar, era se reverter tudo isso Carolina.
    Tudo tem um propósito nesta vida.E você estar certíssima.
    Peça ao Pai que te abrace forte nestes momentos difíceis e peça para Ele cuidar de você, de seu coraçãozinho.
    Deus te conhece mais que qualquer um e saber o que você passou ou está passando.
    Saiba que tem males que vem para o bem. Não sei sua idade, mas a experiência trás um grande beneficio para seu futuro.
    Saiba que uma guerra quando é vencida, você sentira um prazer maior porque conseguiu vencer.
    E não permita que as seqüelas da guerra tirem a esperança de você acreditar novamente no amor.
    O amor não tem culpa do ser humano não ter capacidade de amar.

    Eu desejo tudo de bom pra você Carolina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos