Madrugada a Dentro

2:17 a.m. e o sono não a pertuba. Estranho como não se senti inquieta ou cansada perante o dia cansativo e longo que enfrentou. Mesmo assim ela tecla e deseja apenas escrever bobas palavras.
Sabe que não será seu texto mais bem elaborado, mas que é apenas divertido aos seus olhos.
Ela ri, e sabe que precisa deitar e descansar um bucado, e que anos a frente seus segundos e minutos passados na frente da tela de um computador, lhe fará falta e refletirá em sua linda olheira. [rsrs]
Ah, como a vida é bisara. Instante são capazes de mudar tudo, de mudar o mundo, e mudar uma pele. Não em instantes, mas no acumulo destes.
Seus olhos cansados, resistem, mas apenas um barulho a encomoda... seu estomago, que já não tem mais o que digerir, e suplica por um Toddy quente.
O vento bom e refrescante que ela sente do incessante ventilador, a seduz, e ela não consegue mais resistir e se negar a ir para os lençóis limpos e macios, e abraçar sua alfomada, sua unica companhia naquela cama solitária.
É hora de se despedir, com gosto de Toddy e o frescor do ambiente. Deixa beijos, em plena madrugada a dentro. [pra quem?, rsrs]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos