Balões

"Hoje estou feliz, acordei com o pé direito", coloquei um sorriso no rosto e fui espalhar balões pela casa.
Não tem data pra comemorar, não é aniversário de alguém, mas o dia é especial. Quando se espera os amigos que estão pra chegar tudo sempre parece festa. O clima muda, o ritmo muda, o dia muda e tudo que era ruim vai embora.
Quem dera fosse possível vocês ficarem durante todo o dia e todos os dias. Nada mais me assustaria, nada mais me daria medo. Todo almoço seria bom como o de hoje, toda tarde seria legal como a de hoje.
Não vou estourar os balões quando vocês forem pra casa. Vou deixar tudo colorindo meu coração, alegrando minhas manhãs, animando meus dias, esperando por vocês num outro dia.

Um comentário:

  1. Oii ^-^
    Seu blog ta na minha lista dos melhores aqe,parabens mt boom ele se puder da uma olhadinha no meu e seguir se gostar tbm http://umblogpessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos