Duas conchinhas

O vento tocava minha pele e bagunçava meus cabelos. Pouco me incomodava.
Duas conchinhas em minhas mãos eram a minha diversão. Parecidas, em sua pintura, em cada risco, e cor. Uma maior que outra, fazendo a menor encaixar-se confortável e perfeitamente dentro da maior.
Assim eu me sentia nos braços daquele rapaz alto e elegante, que tinha um perfume amadeirado, que nunca esqueci. Um cheiro de chocolate nos cabelos, e um sorriso estonteante.
Pareciamos, nos gostos, nos traços do rosto, nas cores da pele e dos cabelos, nos pensamentos e ideais de vida. Pareciamos, porém, mais que isso.. completávamos um ao outro.
Mas o verbo já é conjulgado no passado. Um passado rescente pra mim, mas talvez distante pra ele.
Nunca mais me encaixei em teus braços, ou contemplei seu sorriso, e se quer senti teu perfume.
Ah, que saudades daquele garoto que sempre me pedia pipoca. Que saudades de suas cartas, seus versos e seu jeito de alegrar o meu dia, minha vida.
Que saudades do meu menino, da minha concha maior.

Peço desculpas pelo tempo que fiquei afastada do Blog. Mas espero que gostem do textinho, e da nova carinha desse pedacinho do meu mundo. Com um pouquinho de tempo publico os selinhos que ganhei, e visito os novos seguidores. Um beijo a todos! ;)

3 comentários:

  1. Lindo texto...
    É sempre assim, agent acaba se sentindo aquela conchinha, que sente tanta falta da outra conchinha...
    Sempre dá saudade daqueles abraços...
    =]

    ResponderExcluir
  2. Assinalei um 'amei. *-*' ali chará... Muito você, muito ele. É sua cara. Foi uma volta triunfante. Deixe que o mar leve a concha maior de vez. Não a fique pedindo de volta... Afinal, se você bem se lembra, as conchinhas só podem estar em nossas mãos na praia, porque o que tinha por dentro já se foi, e o mar lavou e levou a outra parte.

    O texto é lindo, do começo ao fim. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as mudanças feitas no blog! Continue assim gatinha! Belo texto, assim como a personagem eu tbm nunca esqueci um certo perfume *_*
    Não desapareça viu, seus texto fazem falta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos