Paz, sossego, férias!

Só quero paz, sossego e diversão.
Quero um sorriso, um abraço e seus mãos.
Um fim de tarde, olhando o mar.
Um silêncio, uma brisa, um violão.
Quero carinho e toda a essência da paixão.
Quero um café, um sofá e um friozinho.
Um pé quentinho e seus cabelos macios.
Quero sossego, paz e diversão,
nossas tão merecidas férias, 
envolvidas por saudades, amor e paixão.
Posso ser feliz sem você,
sorrir, sair, me divertir.
Mas com você um sorvete é mais gelado,
um cachorro-quente é mais gostoso.
A areia da praia é mais macia,
e o barulho do mar é sinfonia.
Com você fazer voz de criança é doçura,
chorar é sentimento, e abraço são minutos de carinho.
Com você é mais intenso e mais sincero,
é mais puro, mais bonito, mais colorido.
Com você atravesso a rua e me sinto segura.
Ando sempre do lado da calçado, e tenho de segurar sua mão.
Com você eu posso rir, brincar, ser eu mesma,
e ninguém vai dizer que sou mongol,
vai olhar, rir e se apaixonar pela nossa paixão.
Com você meu sorriso é mais gostoso,
meu abraço é mais quente,
meus olhos brilham mais,
e eu sou até mais equilibrada.
Com você eu quero férias todos os dias,
quero paz, sossego e a nossa diversão.

Você prometeu, pode cumprir?

9 comentários:

  1. Ainda não achei, sabe, é amor não correspondido, e eu sofro por alguém que eu não ''tenho''...
    Mas quando eu achar a ''cura'', eu lhe aviso, pode deixar. :}

    ResponderExcluir
  2. uou! o.o' era o que tava faltando!

    "Você prometeu, pode cumprir?"

    ResponderExcluir
  3. Uaaal, adorei, esse final ficou incrível heheheh
    Ah seu Blog é tão inspirador

    ResponderExcluir
  4. Adorei, é tudo que eu quero também quando se trata dele.
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS.... CUMPRE LOGO VAI D. SE NÃO NO SEGUNDO PERIODO EU NÃO VOU AGUENTAR ESSA CABEÇUDA CHOROSA DO MEU LADO. D. SOCORROOOO. RSS

    ResponderExcluir
  6. espero que ele possa cumprir sim ;)

    --
    quer dizer que você é do Espírito Santo?! *-*

    beijas, linda :*

    ResponderExcluir
  7. mulher, somos vizinhas o.Õ
    eu também moro em Vila Velha e como não sou culta, sempre ando de 605 '-'
    (hehe)

    beijas :*

    ResponderExcluir
  8. Lindo Blog Carolina, doce e intenso.
    Te sigo.

    Beijos no coração.
    Kelen Marques.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esperado pelo cumprimento das promessas de alguém já fazem alguns anos... mas essas que vc descreve sao as mais importantes..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos