Não há erro que não possa ser acertado. Não há mal que não possa ser curado.

Aprender é algo doloroso, que toma tempo e requer paciencia. E esse processo está presente na minha vida, de maneira trágica.
Estranho como eu fui capaz de acabar com o sentimento mais puro e doce que havia no teu coração. Com o teu sorriso e a tua emoção. Estranho como nem 'adeus' você consegue dizer olhando em meus olhos. Estranho como te desejo, e não tenho certeza se você ainda pensa em mim. Estranha essa situação, mas a unica coisa que não é estranha nisso tudo.. é a minha dor!
Não achava que eu seria tão imatura e infantil nos meus atos, e me arrependo de cada burrada que fiz. Se eu fosse capaz de construir uma maquina do tempo, e voltar atras, eu poderia consertar todo o mal que fiz a você e a mim. Poderia evitar essa saudade que me aperta o peito e me faz chorar desesperadamente. Poderia evitar que hoje você falasse comigo da maneira mais seca e fria. Poderia evitar o fim dessa nossa história.. poderia ser mais madura e decidida.
Mas, maquinas do tempo que funcionam, não existem. Nem tão pouco um remédio para minha dor. Só existe o tempo, que pode nos machucar mais, ou nos ajudar a melhorar a vida. Agora só devo ter paciencia e calma, para agir da maneira certa outra vez. Agora só tenho a saudade, que me corroi e sinto que me mata. Agora só tenho a esperança, de um dia ver o teu sorriso sincero aparecer. Agora só me resta esperar.. o tempo lhe trazer de volta.
Não quero ser sua amiga, nem um caso, nem um passado. Quero ser sua namorada, seu amor, e seu presente, todos os dias. Quero arrumar o teu coração e sarar a tua dor. Curar tuas feridas, te amar com minha vida. Quero ser o bem pro teu coração, e o despertar da tua alegria.
Mas você não sabe o quanto dói olhar teus olhos e vê-los rigidos, como se eu não fosse especial. Você não sabe o como é dificil ouvir você me pedir pra ir embora. Você não imagina o como dói não ter o teu abraço. Você não sabe o quanto dói querer te beijar, e saber que você certamente regeitará. Você não sabe o quanto dói perder você. Não simplesmente porque você foi especial, mas porque é você! Você não sabe o quanto dói, corroi e me distrói, pensar que o teu carinho possa um dia ser dado a outra. Você não sabe o quanto dói saber que o teu carater, o teu carinho, o teu amor, tua paciencia, podem nunca mais ser dedicados a mim. Você não sabe o quanto dói pensar que acabou. Você não imagina o quanto dói em mim, o peso do erro, somado a dor da saudade.
Espero que você nunca sinta minhas dores, e seja feliz. Espero que eu consiga ser sã, e ser capaz de te fazer feliz.
Se eu realmente não te amava, eu não sei. Só sei que hoje, eu daria minha vida por você.

Um comentário:

  1. "Não achava que eu seria tão imatura e infantil nos meus atos, e me arrependo de cada burrada que fiz. Se eu fosse capaz de construir uma maquina do tempo, e voltar atrás, eu poderia consertar todo o mal que fiz a você e a mim."
    Já pensou quanta bagunça a gente iria fazer com essa maquina do tempo?
    Os erros são inevitáveis pq somos seres humanos,mas o que temos que ter é atitudes de reconhecer os erros e tentar corrigi-lo para que não venhamos a sofrer novamente como os mesmos erros.

    “Agora só devo ter paciência e calma, para agir da maneira certa outra vez.”
    Mandei esse comentário para uma amiga blogueiro que seu poste se referia ao tempo.
    Ele serve pra você o que está passando.

    “Realmente o tempo causa grandes transformações, grandes mudanças em nossas vidas.
    Mas ele é bom, pq ele se junta com outra palavra que é muito importante para o nosso crescimento. Ajuda-nos muito a enfrentar os problemas quem vem em nosso dia-dia, e o chamo de experiência.
    O tempo e a experiência dão as mãos para nos ensinar que podemos vencer tudo ou quase tudo.
    Deixa o tempo te ensinar que a experiência é necessária para vc se tornar uma grande mulher. \0/”

    Bom sábado pra ti Carolina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Textos com autoria de Carolina Rosseto. Se copiar, copia a autoria.
Layout base por Difluir e modificado por Isabella Ramos